segunda-feira, 17 de março de 2008

Coragem e tempo...

Pois é, criei este blog alguns meses atrás porque queria lançar alguns escritos meus ao sabor do vento mas cadê coragem e tempo?!?!?!
Vai ver, penso demais, nunca fica com cara de concluído, nunca expressa o que quero dizer, mas também como colocar no papel, ou na tela, o labirinto, o caleidoscópio em tantas dimensões que é a vida?!?!?
Mas, de repente, é hoje que o blog está nascendo de verdade e eu nem estou sabendo... Vai ver eu estava grávida dele e agora ele já está maduro para conhecer o mundo...
Mas, por hoje, é só, acho que só foram as primeiras contrações...

Tem uma grande amiga minha que está de verdade sentindo as contrações prévias do parto do primeiro filho, acho que me deixei levar pelo momento dela...
Amanhã ou depois, veremos se este blog finalmente nasceu de verdade, ou não...

4 comentários:

Unknown disse...

Amiga !!!
Vc é única !!!
Seu dia tem quantas horas ?! Rsrsrs
Obrigado por esse presente, para nós é uma satisfação, ler o seu blog.
beijo grande
Polli

Djalma disse...

Olá Christine,

Você parece ser uma pessoa muito interessante, dinâmica, observadora, inteligente sucesso em seu blog.

Netto.

Unknown disse...

Chris,

Parabéns por essa disposição criativa! A sua sensibilidade associada ao seu traquejo com as palavras nos presenteará com belos escritos, sejam filosóficos, sociais, culturais...

Unknown disse...

Chris,
Finalmente consegui abrir,
é bárbaro!!!!
Quem sabe consigo , se não escrever, entrar mais vezes para me deliciar, trocar e talvez, criar coragem pra pensar um pouco mais sobre qual o motivo de seu tempo parecer tão grande e o meu tão pequeno...
É,quem sabe...
bjs e parabéns
miriam