domingo, 7 de novembro de 2010

A PRIMAVERA CHEGOU!!!

Sim, eu sei, muita gente está pouco se lixando, mas, é de verdade, é importante, A PRIMAVERA CHEGOU!!!
A primavera chegou: eu a vi na Centenário!!!
Sim, lá tem umas árvores frondosas, carregadas de lindas flores amarelas, suspeito que sejam ipês amarelos, mas só um conhecedor para confirmar e afirmar... Enfim, as flores vão caindo formando um belíssimo tapete amarelo pelo chão, e deixando-me encantada!!!




Sim, adoro vê-las cairem levadas pelo vento, tão amarelas, tão delicadas, tão leves e tão finas, tão tudo, e ficam deitadas na grama, como que repousando...





Dia de Domingo e feriado fica ainda mais bonito, pois os garis que varrem os caminhos da Centenário estão de folga, eu acho, e então o tapete amarelo se estende e fica mais cheio, um arraso!





Tem outras árvores, parecidas, só que com flores rosas -será que são ipês rosas, ou roxos?-, aí o tapete pelo chão é rosa claro, e lindo também!!!



















Também tem as famosas - famosas porque essas eu já sei o nome!!!- sibipirunas, com suas espigas de flores por cima das folhas, parecendo lanças amarelas, demais!!!


















E muitas outras mais, que valem, e muito, um passeio, uns olhares, uns cheiros!!!
Aproveitemos, a primavera chegou, e dura pouco!!!
Beijos floridos para vocês!!!

Nenhum comentário: